Retalho

Faça crescer o seu negócio. Controle de perto as operações na loja.

No mercado global de hoje, os retalhistas e comerciantes procuram soluções que lhes permitam criar novas experiências de compra e diferenciarem-se da sua concorrência. Se você é um retalhista ou um comerciante vai necessitar de ultrapassar os desafios de gerir múltiplos canais de venda, melhorar a experiência de compra dos seus clientes, identificar o portefólio de produtos mais rentável, assegurar a operação logística sem falhas e integrar todas estas funções no sistema de informação da empresa.

As soluções de retalho PHC, já com milhares de implementações realizadas em lojas de todas as dimensões, cadeias de lojas nacionais e multinacionais, são a forma para fazer crescer o seu negócio, aumentar o profissionalismo e segurança e, ainda, aumentar a satisfação dos seus clientes.

Com uma solução de back office potente, o conjunto de funcionalidades disponíveis vão permitir a gestão do negócio do princípio ao fim, assegurando nos vários pontos a rentabilidade que pretende, a gestão de stocks e uma excelente operacionalidade no ponto de venda, tudo isto com informação em tempo real.

Microlopes

Rua do Cêpo, 131
4415-582 Crestuma
Vila Nova de Gaia
+351 227 651 031

Newsletter